Encerram-se nesta sexta-feira (6) o período de inscrições para os servidores públicos municipais de Toledo interessados em ocupar as vagas abertas nos conselhos do Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais (Fapes/Toledoprev). De acordo com o regulamento e o edital de convocação para o pleito, que será realizado de forma online das 9h do dia 23 de agosto às 17h de 27 de agosto, o procedimento deve ser feito via internet em página onde também constam regulamento, portaria de comissão eleitoral e edital de convocação.

Os postulantes devem acessar a página “Protocolo On-Line” do site da Prefeitura de Toledo, escolher o assunto “Solicitação Toledo Prev”, preencher os dados e fazer upload de arquivos escaneados da identidade, do comprovante de escolaridade e ficha de inscrição que constam nos anexos I e II do edital. 

Estarão em disputa um dos assentos no Conselho de Administração reservados a servidores em atividade e uma das cadeiras no Conselho Fiscal destinadas a aposentados e pensionistas. O servidor mais votado em cada pleito será o titular da vaga e o segundo colocado será o suplente. Caberá aos escolhidos contribuírem para a gestão do fundo que mantém o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) pelo quadriênio 2022-2025.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação