A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, publica nesta terça-feira (23) a homologação das inscrições e resultado preliminar para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Saúde Nº 01/2021. Ao todo foram protocoladas 77 inscrições para pleitear uma vaga em um dos seguintes cargos: Farmacêutico I; Motorista I; Médico T4 (20 horas) Clínico Geral; Médico T6 (30 horas) Clínico Geral; e Médico T4 (20 horas) Pediatra. 

Os candidatos poderão interpor recurso nos dias 23 ou 24 de março, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Toledo. 

A publicação final, após julgados os recursos, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29 de março. A contratação se dará conforme a necessidade da Secretaria de Saúde, podendo serem convocados mais profissionais além do previsto no edital. Os profissionais contratados por meio deste processo seletivo terão contratos com validade máxima até nove de março de 2022. 

Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família está com o PSS Nº 02/2021 aberto para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais I (02 vagas), Cozinheiro I (02 vagas), e Cuidador Social I (02 vagas). As inscrições acontecem de 26 de março a 07 de abril, conforme especificado no Edital. 

A homologação das inscrições e a classificação preliminar acontece no dia 09 de abril. Os recursos podem ser protocolados nos dias 09 e 12 de abril e a homologação final será publicada no dia 14 de abril. A validade deste contrato é prevista até 19 de março de 2022.

Educação

A Secretaria de Educação também está com Processo Seletivo de Nº 03/2021 aberto para a vaga de Professor II T20 (20 horas) e foram disponibilizadas 10 vagas. As inscrições acontecem de 26 de março a 12 de abril, conforme especificado no Edital. 

A homologação das inscrições e a classificação preliminar acontecerá no dia 15 de abril. Os recursos podem ser protocolados nos dias 15 e 16 de abril e a homologação final será publicada no dia 23 de abril. A validade do contrato prevista é 17 de dezembro de 2021.

As convocações de ambos os PSS serão feitas conforme a necessidade do Município, de acordo com a demanda de cada secretaria.

Para acessar os editais basta clicar no link “concursos” na aba esquerda do site da prefeitura (www.toledo.pr.gov.br). 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação