Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Iniciada a obra de pavimentação asfáltica na Rua Willy Barth, em Maripá

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A obra de pavimentação asfáltica na rua Willy Barth, localizada abaixo do Centro Municipal de Eventos em Maripá foi iniciada recentemente com a execução dos serviços preliminares.

O projeto contempla uma área de 8.341,14 metros quadrados e irá envolver a infraestrutura completa da rua com a execução de terraplanagem, galerias, base e sub-base, revestimento, meio-fio com sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, entre outros.

O investimento no valor de R$ 2.660.00,00 é oriundo do programa Asfalto Novo, Vida Nova, do Governo do Estado do Paraná. O convênio foi assinado em outubro do ano passado, em Curitiba.

“Este convênio é uma grande conquista para Maripá, intermediada pelo nosso deputado estadual Marcel Micheletto. Um volume de recursos significativo que vai garantir pavimentação asfáltica nesta rua que será uma importante rota logística na sede do município”, enfatiza o prefeito Rodrigo Schanoski.

Localizada logo abaixo da pista de arrancadas do Centro de Eventos – o Tratoródromo – a obra vai permitir a readequação da Rota de Caminhões, atualmente localizada na Rua Ramiro Barcelos.

“Hoje, a rota de caminhões fica na rua do Centro de Saúde e do Pronto Atendimento e nossa intenção é tirar o fluxo de veículos pesados dali, desviando do centro da cidade”, afirma Schanoski.

Fonte: Ascom/Pref. de Maripá

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real