Presidente da DSM visita Coamo e reforça sinergia entre cooperativa e empresa
Além da assistência técnica para a agricultura, a Coamo atua também na pecuária. Os cooperados de todas as unidades da cooperativa podem contar com uma assistência veterinária especializada, além de produtos da melhor qualidade. Um trabalho que contribuiu para o desenvolvido da atividade pecuária em todas as suas esferas.
Dentre tantas marcas utilizadas para a pecuária na Coamo, está a DSM Tortuga, fornecedora de suplementos nutricionais para gado de corte, gado de leite, equídeos e pequenos ruminantes.
No último dia 04 de abril, o presidente da DSM, Maurício Adade, visitou a sede da Coamo em Campo Mourão. Ele será o entrevistado de hoje no espaço da reportagem, falando sobre a parceria de mais de 40 anos com a cooperativa e da atuação da multinacional.
CLIQUE AQUI para ouvir o programa que foi ao ar esta manhã.
Fonte: Coamo