Integrantes da nova turma de formandos valorizam o programa iniciado pela Coamo em 1998
O Programa Coamo de Formação de Jovens Líderes Cooperativistas é uma realização da Coamo com apoio do Sescoop/PR e acontece anualmente, desde 1998 – ano da conclusão da primeira turma. Da sua primeira edição até a atual, já foram capacitados mais de 900 jovens, representando todos os entrepostos da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
Com esta formação, eles jovens passam a ser responsáveis pela implantação de um novo modelo de administração rural, muito mais profissional. Na gestão dos seus negócios na propriedade, ou mesmo quando atuam em parceria em os pais, eles trabalham de forma arrojada, sem esquecer das lições geradas por suas famílias.
Na semana passada aconteceu a formatura da 24ª turma e nós conversamos com alguns dos formandos, que falaram dessa experiência e sobre o que aprenderam durante o curso.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo