Hoje a inauguração é em Cruzmaltina (PR)

A Credicoamo completou ontem (17), 32 anos de fundação. Além de evento virtual, a cooperativa de crédito comemorou essa data inaugurando duas agências, em Iretama e Barbosa Ferraz, no Centro-oeste do Paraná.

O evento contou com a participação do presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Galassini, e do presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni, além de cooperados e das equipes de trabalho das cooperativas.

Hoje, quinta-feira (18), será realizada a inauguração da 49ª agência da cooperativa, em Cruzmaltina (Centro-norte do Paraná). O objetivo principal é tornar a cooperativa de crédito, o domicílio financeiro dos cooperados Coamo e agregar renda aos associados, através de soluções financeiras. A abertura das agências beneficiou centenas de associados, que deixarão de se deslocar para outros municípios para fazer suas operações e utilizar os serviços de crédito.

Em 1989, 29 cooperados Coamo fundaram a Credicoamo. Hoje, são mais de 22.400 associados que transformaram a cooperativa em seu domicílio financeiro. Agora, com a sua chegada em mais municípios, a expectativa é que esse número cresça e mais cooperados possam utilizar os serviços da Credicoamo.

Fonte: Coamo