Cenário da agricultura e manejo de plantas invasoras foram os temas abordados pelo pesquisador no programa de rádio
Em breve, os cooperados Coamo semearão a nova safra de verão 2021/2022. Um trabalho que começa pela implantação das lavouras de milho, seguido da soja, a principal cultura do período. Sempre atenta ao manejo, a Coamo fornece os insumos para a execução das operações e orienta quanto ao bom desenvolvimento das lavouras, de olho nas boas produtividades.
Por isso, na semana passada, a Fazenda Experimental da cooperativa, realizou um evento técnico virtual, em que levou informações importantes para a tomada de decisão dos cooperados. Entre os temas, foram abordados o manejo de doenças da soja e de plantas daninhas, dentre outros.
O pesquisador Fernando Adegas, da Embrapa Soja, de Londrina, que é doutor em manejo de plantas daninhas, falou sobre questões técnicas para o manejo de invasoras e avaliou o cenário atual da agricultura brasileira.
Acompanhe no Informativo Coamo bde hoje, clicando aqui.
Fonte: Coamo