Cooperativa modernizou a marca, lançou aplicativo e programa de conectividade
Com 50 anos, completados em novembro de 2020, a Coamo vem registrando uma história de evolução e transformação, valorizada por cooperados e familiares, diretoria e funcionários.
Na semana passada a cooperativa promoveu, no formato virtual, o seu tradicional “Encontrão”, Encontro de Jovens Líderes Cooperativistas, com a participação dos mais de mil cooperados formados nas vinte e cinco turmas do Programa de Jovens Líderes Cooperativistas, desenvolvido pela cooperativa desde 1998.
Na oportunidade a Coamo lançou a sua nova marca e outras duas novidades: o Aplicativo Coamo e o Programa de Conectividade, que visa levar internet de qualidade para as áreas rurais.
Sobre essas inovações quem falou hoje (08) com a gente foi o presidente do Conselho de Administração da Coamo e da Credicoamo, José Aroldo Gallassini.
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: Coamo