Associado utiliza financiamentos, aplicações e outros serviços da cooperativa

A Credicoamo é o braço financeiro do homem do campo. A cooperativa de crédito dos cooperados da Coamo, oferece diversos benefícios e é referência no segmento. São mais de 20 mil associados que contam com tudo que um banco pode oferecer, mas com a vantagem das sobras, afinal de contas, a cooperativa é deles.

O agricultor José Alves da Silva, de Campo Mourão (Centro-Oeste Paranaense), que hoje (09) falou ao Informativo Coamo, é um dos associados da cooperativa. Ele valoriza a Credicoamo e utiliza inúmeros serviços disponibilizados. Para seu José, a Credicoamo oferece muitas vantagens ao associado. “Sou associado há muito tempo e utilizo muitos serviços da Credicoamo. Assim como a Coamo é uma cooperativa que nos dá segurança”, disse.

Com mais de 20 mil cooperados distribuídos nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a Credicoamo atende a necessidade do homem do campo, através de linhas exclusivas de produtos e serviços, assim como disponibiliza assistência financeira com o propósito de fomentar a produção, a produtividade e a comercialização. A excelente participação do quadro social faz com que a Credicoamo seja cada vez mais forte, sólida e admirada.

Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo