Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INFORMATIVO COAMO: Coamo realiza pagamento da antecipação das sobras 2021

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

R$194 milhões foram pagos aos cooperados, de acordo com a movimentação de cada um

A Coamo iniciou nesta segunda-feira, o pagamento da antecipação das sobras referentes ao exercício 2021. Esse ano, o valor total ficou em R$ 194 milhões, que será distribuído entre os mais de 30 mil associados, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, de acordo com a movimentação de cada um.

O presidente do conselho de administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, é um dos entrevistados do programa de hoje, e destaca que a tradição de antecipar as sobras é um benefício bastante comemorado pelo quadro social.

Os cooperados Marcos Fuchs e Antonio Flavio Ritt, de Campo Mourão, no Paraná, Denilson Rosa, de Xanxerê, Santa Catarina e Andre Spiecker, de Laguna Carapã, Mato Grosso do Sul, falam sobre a importância do pagamento do benefício para eles.

Ouça o programa completo clicando aqui.

Fonte: Coamo

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real