O Moinho de Trigo da Coamo conta com tecnologia de ponta que permite desenvolver diversos tipos de farinhas e misturas para pães e bolos. Diante dessa possibilidade, somada ao objetivo de agregar valor à produção dos cooperados que produzem trigo, a cooperativa lançou mais dois produtos, a Farinha de Trigo Coamo Super Premium Panificação e Mistura para bolo da linha Coamo Linha Fácil, sabor leite condensado. Segundo Luis Fernando Doneda, chefe do departamento de vendas responsável pelo canal do moinho de trigo, a Coamo sempre está inovando. “Sempre procuramos trazer novidades para o portfólio da linha alimentícia da Coamo, e que atenda os nossos consumidores mais exigentes.”

Doneda revela que a Farinha Super Premium está disponível nas embalagens de 1kg e 5kg para o consumidor do varejo e também a Farinha Super Premium Panificação em saca de 25 kg para o público transformador. “Esse produto permite que o panificador, por exemplo, consiga produzir os pães mais perfeitos possíveis, e branquinhos. Essa farinha é mais branca, pois é extraída do interior do grão. É uma farinha muito nobre”, explica.

A Mistura para bolo da linha Coamo Linha Fácil, sabor leite condensado é outra novidade, em embalagem de 5 kg. “Temos 11 sabores em nosso portfólio de misturas de bolos. O de leite condensado, foi uma solicitação de nossos clientes. A Coamo Linha Fácil caiu nas graças do público transformador, pois ela tem uma ótima performance, garantindo a produção de bolos perfeitos. São misturas prontas, em que basta adicionar leite ou água e ovos. É um produto que facilita o processo e garante a padronização da produção, uma necessidade de quem tem uma padaria e quer ter constância na qualidade de seus bolos.”

Fonte: Coamo