Será realizada nesta quinta-feira (27), às 09 horas, a tradicional Reunião de Campo das diretorias da Coamo e Credicoamo. O evento será no formato virtual no canal da cooperativa no Youtube e contará com a participação do presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallalssini, presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni, e do diretor de Suprimentos e Assistência Técnica da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias.

No encontro virtual, os cooperados terão informações sobre a Coamo e Credicoamo por meio da prestação de serviços e dos produtos oferecidos para o seu desenvolvimento, além do cenário da agricultura nacional e mundial, com apresentação das tendências da comercialização dos produtos agrícolas com oferta e demanda do Brasil e mundial dos produtos soja, trigo e milho. Também está na pauta de assuntos, o cooperativismo, Plano Safra 2022 com custos de produção envolvendo insumos e operações, investimentos e obras, Alimentos, Credicoamo e Via Sollus.

Para acompanhar a reunião basta acessa o canal da Coamo no YouTube pelo linK: https://www.youtube.com/watch?v=N7lc_a47H7w

Fonte: Coamo