Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Indivíduo é preso por tráfico de drogas e moto adulterada em Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Fotos: 31º BPM

Da Redação

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (31) em Assis Chateaubriand por envolvimento com o tráfico de drogas, porte de entorpecentes e adulteração de sinal identificador veicular. A ação ocorreu por volta das 23h, na Rua Fernando de Noronha, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, em um endereço já conhecido por denúncias relacionadas ao comércio ilegal de drogas.

De acordo com o boletim policial, dois indivíduos foram avistados em frente a uma residência. Um deles, que estava em uma motocicleta vermelha, fugiu ao perceber a aproximação da viatura, enquanto o outro correu para dentro do imóvel. Diante da suspeita fundada, os policiais realizaram uma entrada tática na residência, onde localizaram um homem de vestes escuras, visivelmente nervoso, na cozinha.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter fugido por possuir antecedentes criminais. Em cima da mesa, os policiais encontraram uma case de óculos contendo substâncias análogas à maconha e ao crack, fracionadas e prontas para a comercialização. O indivíduo recebeu voz de prisão no local. Na sequência, buscas no quintal e em outros cômodos resultaram na apreensão de mais porções de drogas, totalizando 77,2 gramas de maconha e seis pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 142,00 em espécie, papel alumínio utilizado para embalo das drogas e uma motocicleta Honda CG verde com placa adulterada.

O detido confessou comercializar entorpecentes no local, revelando que recebia a droga embalada por meio de um motoboy. Ainda durante os procedimentos, já no 31º Batalhão de Polícia Militar, uma busca pessoal revelou outra pedra de crack escondida no casaco do suspeito, além de R$ 110,00 em dinheiro.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à 48ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar outros envolvidos na rede de distribuição.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2797 – 13/11/2025

Cotações em tempo real