Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem que ameaçou tumultuar o desfile e atacar o prefeito de Cascavel foi detido portando máscara e querosene

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Da Redação

A serviço de inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar deteve, neste feriado de 7 de setembro, um homem que vinha fazendo ameaças ao prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Após tomarem conhecimento de que um indivíduo estaria proferindo ameaças em redes sociais, contra Paranhos e demais pessoas que estariam presentes no desfile cívico, os policiais passaram a realizar diligências com o objetivo de prevenir qualquer ação.

Durante as diligências, um suspeito foi visto saindo com uma bolsa de uma residência com uma motocicleta, de maneira brusca e em alta velocidade, sentido centro. O homem foi acompanhado pelos militares, que estavam a paisana, e em virtude da maneira de sua condução foi dada a voz de abordagem a ele.

O indivíduo não acatou as ordens de parada e fugiu, até perder o controle da motocicleta e sofrer uma queda. Ao cair, os policiais o abordaram e o revistaram. Durante as buscas, foi constatado que ele trazia consigo alguns objetos antes citados nas ameaças, como legumes, um martelo e líquido inflamável (querosene). Ele também portava uma máscara do Capitão América.

Ao ser questionado, o homem, identificado como Elivelton, admitiu estar se dirigindo ao desfile. Ele foi conduzido ao Fórum, onde foi lavrado um TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal) em seu desfavor e liberado na sequência.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real