A vtima foi identificada como Victor Afonso Lima Morais, de 32 anos
Por Fernando Braga
Mais um corpo foi encontrado em Toledo com sinais de violência, indicando se tratar de uma vítima de assassinato. Desta vez, o corpo de um homem foi localizado pela Polícia Militar, pouco antes das 03 horas desta terça-feira (25), no Jardim da Mata.
A PM foi acionada e enviou uma equipe, que chegou ao local às 02h50, para averiguar o ocorrido e tentar abordar homens suspeitos. Diligências foram realizadas pela Rua Domingos Miotto e nas imediações de um CMEI em construção. O objetivo era verificar a presença de quatro indivíduos que haviam sido vistos nas proximidades.
A pessoa que acionou a PM relatou ter presenciado os quatro homens passarem em frente a sua residência, às 02h35, conversando enquanto caminhavam na direção da rodovia. Em seguida, de acordo com o relato, apenas três dos indivíduos retornaram, sendo que um deles parecia estar se limpando, enquanto outro procurava o chinelo. Em dado momento, um deles falou: – “Vai moiá meu corre”.
A pessoa que mora no Jardim da Mata e presenciou a atitude suspeita do grupo assim descreveu os indivíduos aos policiais militares: um homem de pele branca, musculoso, usando boné vermelho, blusa preta e shorts jeans; outro, de estatura baixa, magro, todo tatuado e sem camiseta; e o terceiro, também de pele branca, com chapéu.
Quando a equipe policial chegou a Rua Domingos Miotto, avistou um par de chinelos na beira do asfalto e, em seguida, um homem caído no meio do mato, desacordado. De imediato, os militares acionaram o SAMU, que enviou uma equipe ao local, que constatou o óbito do indivíduo.
O IML também foi acionado para recolher o cadáver, que deve passar por exames da Polícia Científica.
Pelos sinais de violência, o homem aparentemente foi morto a pedradas. Diante dos fatos, a Polícia Civil também foi acionada e passou a investigar o crime.
Em contato com a Polícia Civil, obtivemos as seguintes informações:
A vtima foi identificada como Victor Afonso Lima Morais, de 32 anos. Ele era morador do Jardim da Mata e seu cadáver foi localizado nas proximidades da Marginal Donasollo, nas proximidades da Rua Do mingos Miotto, também Jardim da Mata. O corpo apresentava sinais de ferimentos provocados por golpes com instrumentos contundentes (pedradas).