Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é detido pela Guarda Municipal após furtar bolsa em terminal rodoviário de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: GM

Na noite dessa terça-feira (4), por volta das 20h46, um homem foi detido pela Guarda Municipal de Toledo, suspeito de furtar a bolsa de uma mulher nas dependências do Terminal Rodoviário Municipal.

O agente GM Moesch foi abordado no local por Mikael Aparecido Pazzin Alves, que informou ter reconhecido o autor do furto cometido contra sua mãe, Claudineia Pazzin, de 39 anos. De posse das informações, o guarda realizou a abordagem do suspeito, identificado posteriormente como Marcos Roberto Pereira Pinto, de 48 anos.

Com o auxílio das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, foi possível confirmar que o indivíduo havia praticado o furto, sendo reconhecido pelas características físicas e pelas roupas utilizadas no momento do crime. Durante revista pessoal, os agentes encontraram dentro da mochila do suspeito a vestimenta usada na ação, que ele havia trocado após o delito.

A vítima compareceu ao terminal e reconheceu Marcos como o autor do furto. Segundo informações, o crime teria sido cometido em conjunto com outros dois indivíduos, que ainda não foram localizados.

O suspeito estava com duas mochilas contendo roupas e itens de higiene pessoal. Embora os objetos furtados não tenham sido recuperados, foram encontrados três cartões de crédito da vítima quebrados dentro de uma lixeira.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da viatura 99162, composta pelos GMs Mensch e Both, para a condução do detido até a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Guarda Municipal, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11, devido ao estado alterado do homem e para evitar tentativa de fuga.

A vítima não pôde acompanhar o procedimento na delegacia por motivos de viagem para atendimento médico, sendo representada pelo filho Mikael, testemunha dos fatos.

Fonte: GM

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2795 – 05/11/2025

Cotações em tempo real