Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Heitor Isaque, de Toledo, conquista título inédito na Copa Sudeste de BMX em Paulínia

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Da Redação

O domingo, 30 de novembro, ficará marcado na história do jovem atleta de Toledo, Heitor Isaque, que brilhou nas categorias Cruiser até 12 anos e Boys 11 anos, garantindo o 1º lugar e tornando-se Campeão da Copa Sudeste de BMX, realizada na cidade de Paulínia, em São Paulo.

A competição reuniu atletas de diversos estados — São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo — em um grande espetáculo sobre duas rodas. Quase 300 atletas participaram, mostrando habilidade e velocidade em cada corrida.

Heitor destacou a importância do apoio da família e patrocinadores, que foram fundamentais para sua trajetória no esporte.

O BMX (Bicycle Motocross) é uma modalidade de ciclismo que combina velocidade, técnica e manobras em pistas com saltos, curvas e obstáculos, exigindo muita concentração, equilíbrio e resistência física dos competidores.

Foto: divulgação

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2818 – 27/03/2026

Cotações em tempo real