Na última sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a Guarda Municipal recebeu denúncias sobre atos de depredação na associação de moradores e no ginásio do bairro Jardim Panorama. De acordo com as informações repassadas, pessoas em situação de rua teriam sido as responsáveis pelos danos. Diversos vídeos mostrando marcas de sangue no local foram enviados às autoridades.
Diante da gravidade da situação, o secretário de Segurança, Rogério de Lima, acompanhado de sua equipe, esteve no local para dialogar com moradores e com o presidente da associação. Como medida preventiva, decidiu-se pela instalação de câmeras de monitoramento na região, incluindo equipamentos com tecnologia 360°, que serão monitorados diretamente pela Central de Operações da Guarda Municipal.
Além disso, a segurança será reforçada com um aumento na presença de viaturas, intensificando abordagens e patrulhamentos na área. A gestão municipal reforçou seu compromisso com a segurança da população, destacando a importância de ações rápidas e eficazes para garantir o bem-estar dos moradores do bairro Jardim Panorama.