Por Fernando Braga
Uma ambulância do SAMU foi furtada na manhã desta quinta-feira (29), em Toledo, durante atendimento que a equipe prestava a um homem, em um hotel da cidade. De acordo com nota oficial emitida pelo CONSAMU (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná), o motorista da ambulância viu o momento em que um indivíduo partiu com o veículo.
As forças de segurança foram acionadas e a ambulância foi recuperada posteriormente pela Guarda Municipal de Toledo. Um homem foi preso e conduzido à 20ª SDP para ser entregue à Polícia Civil.
A Comunicação da Guarda Municipal informa que o preso seria o homem que acionou o SAMU por, supostamente, ter passado mal. Após acionar o socorro, ele teria aguardado a equipe e furtado o automóvel.
A Gazeta de Toledo está acompanhando o caso e irá atualizar a notícias, assim que novas informações surgirem.
A seguir, leia o comunicado emitido pelo CONSAMU.

Essa ocorrência está em anadamento e notícia será atualizada assim que tivermos novas informações.