Imagens da bicicleta recolhida no Jd. Panorama podem ajudar a encontrar seu dono. Foto: Guarda Municipal de Toledo

Por Fernando Braga

A Guarda Municipal de Toledo encontrou e recolheu, na noite desta quarta-feira (08), uma bicicleta que estaria abandonada. Ainda não se sabe se a bicicleta é objeto de furto/roubo, se foi deixada propositalmente ou esquecida, mas, para que possa ser restituída ao seu dono, os agentes da GM que a localizaram, a encaminharam para os procedimentos cabíveis e registraram algumas particularidades.

A bicicleta foi encontrada por volta das 20h30 pelo GM Geraldo, que estava de folga e, acompanhado por outra pessoa, a viu em meio ao mato nas imediações da Rua Willy Tesch, no Jardim Panorama. A situação suspeita fez com que ele acionasse a equipe de plantão, e dessa forma, compareceram ao local o GM Ronaldo e o GM Finkler.

Os agentes recolheram e encaminharam a bicicleta para a Central da Guarda Municipal, anotando suas características para que pudéssemos divulgar, no intuito de localizar o proprietário.

Se trata de uma bicicleta da marca Force One, de cor preta, com rodas aro 26. Vale ressaltar que a numeração que consta em seu quadro é 3026.

Esperamos que com a descrição desses detalhes, somados às imagens abaixo, seja possível identificar o proprietário, que deverá retirá-la na 20ª SDP, onde se encontra no momento.

Confira as imagens: