Foto: Guarda Municipal de Toledo

Neste fim de semana, a Guarda Municipal de Toledo efetuou a prisão de um homem que conduzia um veículo em estado de embriaguez.

Por volta de 15h30 de sábado (04), uma equipe da GM recebeu via rádio um comunicado a respeito de um veículo que teria seu condutor dirigindo de forma perigosa na região do Jardim Bandeirantes.

De posse das informações e características do carro, os agentes da GM saíram em busca para localizá-lo. Quando os guardas municipais o encontraram, constataram que o automóvel era um Fiat Uno de cor cinza, que transitava em zig zag.

A equipe iniciou o acompanhamento tático e conseguiu abordar o motorista na Avenida Ignácio Lothário Klassmann, próximo a FM Pneus. O condutor, identificado como R. S. L., se encontrava em visível estado de embriaguez, mantendo no interior do veículo uma garrafa e uma lata de bebidas alcoólicas, como vemos na foto abaixo.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]
Foto: Guarda Municipal de Toledo

Mesmo cambaleante, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20ª SDP. O Fiat Uno possuía débitos referentes ao IPVA e o licenciamento e foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal.

Além de todas as irregularidades flagradas, os agentes da GM constataram que o preso estava com sua CNH suspensa e, portanto, não poderia estar dirigindo.

Foto: Guarda Municipal de Toledo

Da Redação, com informações da Guarda Municipal de Toledo.