Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guarda Municipal de Toledo prende em flagrante três pessoas que estavam furtando as rodas de um carro

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Um homem e uma mulher, que são coletores de materiais recicláveis, ajudavam outro homem a retirar as rodas

Por Fernando Braga

A Guarda Municipal de Toledo realizou a prisão de três indivíduos na manhã desta sexta-feira (01), depois que eles foram flagrados furtando as rodas de um automóvel.

Por volta das 07h50, a Central de Operações da GM recebeu a ligação de um de seus agentes que estava de folga e havia presenciado uma atitude suspeita na Rua Pedro Álvares Cabral, região do Jardim Europa. Chegando ao local informado, uma equipe da Guarda Municipal flagrou três pessoas de posse das rodas de um Fiat Uno de cor branca, ali estacionado.

Destas três pessoas, um homem e uma mulher eram coletores de materiais recicláveis e as rodas estavam dentro de um carrinho de coleta. Eles estavam prestes a deixar o local quando foram abordados.

Ao ser questionado, o outro homem disse que ele era o proprietário do automóvel, alegando ter comprado o veículo por R$ 800. Ele também falou que ia vender as rodas e posteriormente acionar um guincho para remoção do carro.

Os dois coletores relataram que o outro homem, que tentava se passar por proprietário do carro, os procurou em uma residência na Rua Felix da Cunha, no mesmo bairro, e pediram ajuda para retirar as rodas e levar para vender.

Vale ressaltar que sobre um dos bancos, os agentes da GM encontraram uma chave “micha” feita com um garfo.

Foto: Guarda Municipal de Toledo

Em seguida, a equipe da Guarda Municipal fez contato com o verdadeiro proprietário do automóvel, que informou que seu Uno Mille Fire havia sido furtado e que já registrado a queixa na 20ª SDP.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e apresentados para os trâmites cabíveis. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto para o coletor de materiais recicláveis.

Foto: Guarda Municipal de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real