Grupo Muffato vai contratar mais de 200 trabalhadores em Toledo

    Maquete virtual da nova loja que será inaugurada em Toledo.

    Nesta segunda, dia 18/01, o Grupo Muffato inicia um mutirão de empregos com mais de 200 vagas em diversas funções para a nova unidade do Max Atacadista. A nova loja fica na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, e tem previsão de inauguração ainda no primeiro semestre deste ano.

    Os candidatos participarão de uma seleção organizada com o auxílio da Agência do Trabalhador. O local de atendimento aos candidatos será no Centro da Juventude do Jardim Coopagro.

    O processo de seleção começa às 8h de segunda-feira. Os participantes deverão estar munidos dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência (contas de água ou luz).

    As vagas são para as seguintes funções: operador de caixa, repositor, operador de empilhadeira, agente de prevenção e perdas, zelador e ajudante de armazenamento.

    A empresa está adotando todas as medidas de distanciamento e prevenção da COVID, por isso os candidatos deverão comparecer ao Centro da Juventude do Jardim Coopagro, localizado na Rua Pacífico Dezém, 337. Após distribuição de senhas para o atendimento, os candidatos já serão encaminhados para a entrevista de seleção. As entrevistas terão dia e horário marcados e serão realizadas entre segunda e quarta-feira.

    Grupo Muffato

    O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com mais de 70 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram