Na tarde deste domingo (6), um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão mobilizou diversas equipes de emergência na região de Guaraniaçu.
O SAMU atendeu duas vítimas no local. Uma mulher foi encaminhada à unidade de saúde em Guaraniaçu por meio da ambulância USB. Já um homem, com ferimentos mais graves, precisou ser transportado pelo aeromédico ao Hospital Universitário (HU) em Cascavel.
A ocorrência contou com o apoio da ambulância da EPR, PRF e Defesa Civil.
De acordo coma PRF, um dos veículos tinha placas de Foz do Iguaçu (PR) e o outro, de São Paulo (SP). Ainda de acordo com a corporação, a rodovia permaneceu totalmente interditada das 14h15 às 15h55 no km 517. Posteriormente, o tráfego foi liberado parcialmente no sistema de pare e siga, até a liberação total da pista.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Assessoria de Comunicação do CONSAMU e da Comunicação Social da PRF