No próximo mês de março, muitas mudanças são esperadas no âmbito político administrativo em todas as esferas.  Na esfera municipal, sabe-se que, pelo menos 3 secretários irão disputar a vaga para vereador, Chumbinho, secretário da infraestrutura, Jozimar Polasso do Desenvolvimento Econômico e Jairo Cerbaro da Secretaria da Juventude.  Já na esfera estadual, o governador prevê algumas manobras de nomes, dentre elas, o deputado Micheletto deverá assumir uma secretaria de estado.

Minirreforma do Ratinho, deleta Toledo I

Micheleto deixará o cargo de deputado e em seu lugar deverá assumir mais um cascavelense, GUGU BUENO que deixará a superintendência da Casa Civil e assumirá a cadeira de deputado e juntando se ao Cel. LEE, Pacheco e Lemos perfazendo 4 DEPUTADOS, comprometendo ainda mais a nossa representatividade política junto ao estado que já não é fã do atual mando, coisa ridícula, mas é a pura verdade.

Minirreforma do Ratinho, deleta Toledo II

Toledo contribuiu para eleger o deputado Marcel Micheleto acreditando e depositando nele a confiança de ser o “representante oficial” junto ao governo do estado, já que o mesmo indicou vários nomes em cargos nas autarquias estaduais, além de ter se comprometido em defender a cidade como o maior PIB agro do paraná.  Posso afirmar, sem qualquer receio que, Micheleto será considerado “traidor” dos eleitores.

Minirreforma do Ratinho, deleta Toledo III

Eu considero essa saída do Marcel como deputado com um “chute-no-ego” dos eleitores de Toledo, que, devem estar se perguntando de o porquê não valorizou seu voto para a sua cidade?  Marcel parece que não tem desconfiômetro, pois acreditar que Toledo pode ser “representado” por deputados de cascavel, é o mesmo que acreditar em “papai-noel”.

Minirreforma do Ratinho, deleta Toledo IV

Ou vocês eleitores Toledanos acham que os 4 deputados de Cascavel na assembleia irão “lembrar” de Toledo? Só se for para “ferrar”. Ponto! Como cidadão Toledano, não me sinto representado por eles, sim, indignado por primeiro, não termos elegido sequer o “piá-pançudo”, quem sabe lá ao menos ele seria útil, ou, destituído pela própria língua preta que tem, mas, teríamos alguém de Toledo. Lembrem disso nas próximas eleições, começando pelos senhores vereadores que, em sua maioria carregou candidatos de fora.

Utilidade Pública – Rua dos pioneiros interditada

Nessa imagem, dá para ter uma visão mais ampla do estrago feito pelas chuvas de segunda e terça feira em Toledo. A secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas e a Emdur sob o comando do engenheiro Civil Rodrigo Sales já estão trabalhando na recuperação dos bueiros e da via asfaltada para ser liberada o mais breve possível.

Onde comprar peixes em Toledo?

Apesar da restrição a carne vermelha durante a “quaresma”, os padres afirmam que não é uma obrigatoriedade de os Católicos comer carne, mas, sim pelo período entre a quarta-feira de cinzas, após o Carnaval, e a Sexta-feira Santa para relembrar o jejum de Cristo, foi estabelecida a restrição à carne vermelha aos fiéis em todas as quartas e sextas-feiras.

Onde comprar peixes em Toledo?

Estivemos analisando onde se compra peixes tanto de água doce ou do mar e indicamos a Casa do Pescado Peixaria situado na Avenida Maripá, que recebe diariamente peixes de água doce frasquinho e semanalmente peixes e frutos do mar, todos fiscalizados e inspecionados sanitariamente.

Enfim BRF se manifesta

Executivos da direção da BRF realizaram visita técnica ao prefeito Lúcio de Marchi e comentaram sobre os excelentes resultados da unidade no Município de Toledo, a qual resultará num sorteio inédito de 39 carros 0km para os funcionários da unidade.

Enfim BRF se manifesta I

Na oportunidade os representantes da multinacional comentaram também sobre o momento favorável para proteína animal, e por conta disso, projetam aumentar o volume de abate na unidade ainda no primeiro semestre de 2020.