A cidade de Toledo ficou enlutada novamente nesta quinta-feira (25) com o registro de mais óbitos decorrentes da Covid-19.

Entre aqueles que sofrem com a dor da partida precoce de um ente querido, estão todos os profissionais da Guarda Municipal, que perderem mais que um colega de trabalho, perderam um amigo. O GM Júlio José Wagner, que ingressou na corporação há cerca de duas décadas, tinha 63 anos e faleceu no início da manhã.

A Guarda Municipal de Toledo se manifestou, divulgando a seguinte nota:

Nota de Pesar

É com imenso pesar, que nós da Secretaria de Segurança e Trânsito, comunicamos o falecimento do nosso Companheiro de Farda, nosso irmão Júlio José Wagner, “Seu Wganer”, Guarda Municipal desde o ano de 2000.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.”

Nós, da família Guarda Municipal, nos solidarizamos com toda a família neste momento tão difícil, perdemos um servidor, mas também um colega e um amigo.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, nunca morrerá.” – João 11:25,26

A prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Trânsito também emitiu nota:

Nota de Pesar – Secretaria de Segurança e Trânsito lamenta morte de servidor

Comunicamos com pesar o falecimento do GM Júlio José Wagner, 63 anos, ocorrido nesta quinta-feira (25), às 6h50, no Hospital Geral da Unimed (HGU), em virtude da Covid-19.

Wagner ingressou no serviço público municipal na função de agente da Guarda Municipal em junho de 2000 e, ao longo de mais de 20 anos, trabalhou também em várias secretarias. “Era uma pessoa muito prestativa: nunca dizia não ao que era solicitado ou deixava alguma tarefa para depois. Atuava no apoio administrativo e como motorista, um cara extremamente responsável. Toda a corporação está muito triste por esta perda, esta notícia realmente nos tirou o chão”, relata o secretário de Segurança e Trânsito, Arthur Rodrigues de Almeida.

Aos amigos e familiares de Wagner, as nossas condolências.

Viaturas da Guarda Municipal fizeram o cortejo de Wagner no traslado do corpo ao Cemitério Jardim da Saudade, onde ele foi sepultado. Confira no vídeo abaixo: