“A importância da participação feminina na gestão da propriedade” será o tema de evento virtual que a Coamo promoverá nesta quarta-feira, a partir das 18h45 pelo canal youtube da cooperativa direcionado às mulheres cooperativistas.

O evento que terá como palestrante a professora Aline Dotta, faz parte das ações planejadas pela cooperativa por meio da Assessoria de Cooperativismo, que recentemente criou o programa + Mulher, em substituição ao FamiliaCoop, para aumentar e valorizar a presença feminina nos diversos eventos durante o ano. “O objetivo do + Mulher é disseminar o cooperativismo, alcançar e interagir com as cooperadas, esposas e filhas de cooperados, que representam atualmente mais de 3.500 associadas, perfazendo 13% do quadro social da cooperativa. As mulheres fazem parte da vida da Coamo e são muito importantes no nosso dia a dia, pois a presença da família cooperativista é um dos motivos do sucesso da Coamo”, afirma o engenheiro agrônomo Aquiles Dias, diretor de Suprimentos e Assistência Técnica da Coamo.

GESTÃO – “Este tema é muito importante, esta palestra será uma oportunidade para que as mulheres ampliem seus conhecimentos com troca de experiências para prática da gestão da propriedade. A gestão é muito importante e fundamental para o êxito na administração do agronegócio. A experiência e partilha da professora Aline, que também é produtora rural, com foco na  gestão vem ao encontro dos objetivos do programa + Mulher”, explica o assessor de Cooperativismo José Ricardo Pedron Romani.

SERVIÇO –

PALESTRA “A importância da participação feminina na gestão da propriedade”.

DIA 26/08 (QUARTA-FEIRA): 18h45 pelo canal youtube da Coamo Cooperativa.

Fonte: Coamo