Foto: Divulgação/Comunicação Biopark

A Alltix possui uma plataforma exclusiva com a proposta de solucionar problemas baseados em situações reais

A nova empresa residente no Biopark, a Alltix IT Simpler, tem como objetivo impulsionar a transformação da Tecnologia da Informação. Para isso, a empresa conta com o know-how de profissionais com mais de uma década de atuação e utiliza a inovação para ofertar soluções em Gerenciamento de TI (GSTI).

A Alltix possui uma plataforma exclusiva com a proposta de solucionar problemas baseados em situações reais. Entre elas estão a gestão organizacional; comunicação interna; suprimentos; gerenciamento de ativos; gestão de licenciamento; central de serviços; base de conhecimento; banco de ideias; projetos; reservas de salas e equipamentos e comunicação interna.

O sócio fundador da empresa, Stephan Schaedler Sprengel, explica que a solução vai muito além de um help desk. “Estamos focados em oferecer uma experiência ímpar aos usuários, nossa plataforma integra soluções de serviços, tecnologia, comunicação e projetos, sendo um ponto único de referência. Temos aproximadamente 2 mil usuários ativos de vários segmentos, como indústrias, agronegócio, cooperativas agrícolas, entre outros. Nossa solução tem aderência com qualquer tipo de empresa, independentemente do segmento ou porte”.

Utilizando padrões, normativas e frameworks internacionais a Alltix pode atender empresas dentro ou fora do Brasil. “Nossa solução é comercializada como serviço (SaaS), 100% em nuvem com alta disponibilidade, tendo baixo investimento para nossos clientes, pois a manutenção e a infraestrutura estão inclusas no serviço”, explica Stephan.

A decisão de se juntar ao Biopark foi motivada pelos benefícios ofertados às empresas inseridas no Programa de Residência. “Ficamos felizes em fazer parte da estrutura do Biopark e tudo que ela representa para Toledo e região. Com certeza, este lugar que reúne inovação é o melhor ambiente para empresas que decidem crescer”, destaca Stephan.

Fonte: Assessoria