Duas datas significativas para a comunicação jornalística na região Oeste do Paraná, com abrangência de 52 cidades e cerca de 1,5 milhão de habitantes:
3 de dezembro de 1994 (impresso);
11 de setembro 2013 (impresso e migração digital);
16 de dezembro 2016 (100% digital).
Fomos o primeiro diário impresso do Paraná a migrar 100% para as plataformas digitais, no ano de 2016, disponibilizando aos leitores e assinantes edições no formato tabloide em PDF e nas redes sociais.
Além do sitio, que é fomentador do desenvolvimento da região e de Toledo, “Capital Estadual do Agronegócio”, sendo por 11 anos consecutivos o maior VBP (Valor Bruto de Produção Agropecuária) do Paraná, em 2023 valor de (R$ 4.592.013.664,21), os conteúdos são compartilhados nas plataformas sociais digitais, com visualizações diárias entre 30 e 50 mil neste ano de 2024.
Parabéns à Gazeta de Toledo pelos 11 anos de história nesta quarta-feira. Ao longo de mais de uma década, a Gazeta tem se destacado como um veículo de comunicação essencial para a cidade e região, informando a população com notícias relevantes e contribuindo para o desenvolvimento local.
Com seu compromisso em trazer jornalismo de qualidade e se manter conectada com os interesses da comunidade, a Gazeta de Toledo continua a ser uma fonte confiável e influente na vida dos leitores.
Que venham muitos anos de sucesso e crescimento.