Gabriel Baierle: "O objetivo é de somar esforços entre Executivo e Legislativo para que a unidade hospitalar seja concluída".

O vereador Gabriel Baierle (DEM) acompanhou o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt em visita ao Hospital Regional que passa por adequações e reformas. A visita realizada na manhã da terça-feira, dia 12, teve como objetivo verificar o atual estágio das obras e mostrar o andamento dos trabalhos para a conclusão da unidade de hospitalar regional. Esta etapa iniciou em janeiro de 2020 e prevê investimentos na parte civil, elétrica e de climatização.

A Administração Municipal informou que está priorizando a obra para que seja concluída o mais breve possível, e para isso, se faz necessário que os agentes públicos sejam sabedores do que realmente precisa ser feito.

“O Poder Público quer que a unidade hospitalar seja concluída e o objetivo é de somar esforços entre Executivo e Legislativo para que isso aconteça e que, finalmente, a população possa ser atendida”, comentou o vereador Gabriel Baierle.