Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fez “caca”: Com sinais de embriaguez, homem enfrenta policiais durante abordagem no Jardim Europa e é detido

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução

Quando os policiais foram colocar o indivíduo na viatura, notaram que ele havia defecado nas roupas

Por Fernando Braga

Uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo Jardim Europa, em Toledo, na noite desta quinta-feira (19), observou que um VW/Gol acelerou bruscamente quando a viatura se aproximou, na Rua Marquês de Pombal. Os policiais foram atrás do veículo suspeito, que parou em frente a uma residência, às 20h13.

De acordo com informações repassadas pela Comunicação Social do 19º BPM, os dois ocupantes do carro foram abordados, mas o condutor mostrou-se resistente, com os ânimos alterados. Ele recusou-se a erguer as mãos, reagiu a abordagem e os militares o algemaram. Foi constatado que o sujeito apresentava fala desconexa e enrolada.

Durante a contenção do indivíduo, seus familiares saíram da residência e se aproximaram, tentando impedir a ação dos policiais. Contido, o homem estava sendo levado para a viatura quando os policiais notaram que ele havia defecado nas roupas.

O “borrado”, nervoso, tentou intimidar os policiais, insultando-os e ameaçando um deles. O sujeito dizia que conhecia a família do policial e que “isso não ia ficar assim”. Ele ainda chamou os militares de ladrões e falou que eles “iam ver quem é o bichão”.

Depois de colocar o homem na viatura, os policiais revistaram seu automóvel, observando que em seu interior havia uma caixa de cerveja. Os familiares reportaram à equipe da PM que estavam em casa fazendo uma janta para receber amigos que vieram do Mato Grosso.

Devido aos sinais de embriaguez do detido, a ele foi oferecido o etilômetro, mas uma das pessoas presentes na confraternização apresentou-se como advogada e disse a ele para não realizar o teste e fazer uso do direito de permanecer em silêncio. O homem foi levado para a 20ª Subdivisão de Polícia e o carro, que possuía débitos não quitados, foi recolhido pela Guarda Municipal.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2803 – 23/01/2026

Cotações em tempo real