Meu “urubu-cisco”, gruneou-me que cerca de 90% dos colaboradores do Ciscopar começaram a semana com muita alegria e positivismo. O motivo estava na portaria nº 028 que demitiu o então diretor Ricardo Heberhart.

Festa no Ciscopar I

Da mesma forma, a portaria nº 029, nomeou Carla Pommerenke para ocupar o cargo. Carla é da cidade de Palotina e assumiu nessa segunda feira, 22 a direção do consórcio. Nossos reconhecimentos a presidente Cleci Loffi, por ter atendido ao pedido da maioria e com certeza, a nova diretora deverá ser mais diplomática.  Vamos aguardar que, haja mais uma mudança, daí, presidente, você será aplaudida de pé pela por unanimidade.

27 anos de Quatro Pontes

Recebi o convite do prefeito João Laufer para comparecer dia 02de agosto naquele produtivo município para prestigiar o lançamento das comemorações dos 27 anos de emancipação. Será servido o “leitão a quatro pontes”, prato típico da cidade.

Esclarecimento

O Jornal Gazeta de Toledo, torna público que:

a)    Jamais cria, monta ou produz assuntos, temas ou fatos sejam eles de qualquer natureza.

b)    Divulga sim, os fatos que estão devidamente comprovados e com embasamento “legal”.

c)    No caso das cartas que publique, onde fazem graves acusações a inúmeros servidores públicos comissionados foram escritos por um escrivão notarial e as mesmas estão devidamente registradas e assinadas em cartório.

Livro de Willy Barth

Dia 25, quinta feira será feita a cerimônia para a o lançamento do livro “Willy Barth, uma biografia”, de autoria do professor Ricardo Rippel, da Unioeste, campus de Toledo, nesta quinta-feira, dia 25 de julho de 2019, às 19 horas, no Museu Histórico Willy Barth, em Toledo.

A droga e o esporte

Van com placas de Toledo e adesivada como de equipe de Velo Cross que foi presa com 1,5 kg de maconha em abordagem normal a PRF e PF encontraram 1,570kg de maconha em fundos falso de uma van devidamente preparada para competição de Velo Cross para ludibriar as fiscalizações somente tem placas de Toledo e os condutores presos, não participam de qualquer modalidade junto ao Moto Clube de Toledo.

Moto Clube de Toledo emite Nota de esclarecimento

O presidente do Moto Clube de Toledo, Maicon Stuany, disse ao Jornal Gazeta que, estranhou a informação de sócios terem visto essa Van circulando na cidade e nunca eles terem procurado o Moto Clube que agrega todas as equipes constituídas legalmente na cidade e a direção, emitiu nota:

Nota de Esclarecimento

O Moto Clube de Toledo fundado em 1981 devidamente legalizado como entidade representativa e Jurídica sob o nº de CNPJ 78.115.615/0001-50, instalada na estrada que liga Toledo a Linha Mandarina, que tem em sua presidência Maicon Bruno Stuani vem a público esclarecer:  

a)        O acontecido deste final de semana (apreensão de droga em um veículo adesivado MOTOCROSS / VELOCROSS) não tem qualquer conotação ou vínculo com sócios membros da entidade.

b)        Desconhecem as pessoas detidas e da mesma forma, nunca teve contatos com os indivíduos e que os mesmos jamais participaram de qualquer evento esportivo nas dependências do Moto Clube Toledo, no Circuito MW Velo Cross e nas demais disputas nacionais.

c)        Portanto, qualquer citação ou publicidade que vincule o esporte que o Mote Clube representa em Toledo e região sem a devida legalidade, filiação e participação não é de responsabilidade do Moto Clube de Toledo.

d)        Que lamenta e repudia as pessoas de má fé, índole e caráter se apropriem do esporte sadio para o crime