Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FERMOP terá final hoje em Itaipulândia com 36 cantores de 22 cidades

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Assessoria

A grande final do FERMOP acontece na noite desta sexta-feira, 19, a partir das 19h30, no Centro de Eventos Benjamin Sabino Rego, em Itaipulândia.

Ao todo, 36 cantores e cantoras de 22 municípios da AMOP irão concorrer ao troféu de primeiro lugar nas categorias: infantojuvenil, gospel, popular e sertaneja. Uma comissão julgadora, formada por especialistas na área, irá avaliar o desempenho de cada calouro.

Conquistaram uma vaga na final representantes dos municípios de: Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito, Catanduvas, Guaíra, Guaraniaçu, Iracema do Oeste, Itaipulândia, Lindoeste, Marechal C. Rondon, Maripá, Mercedes, Missal, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Palotina, Pato Bragado, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Ubiratã e Vera Cruz do Oeste.

Foto: Assessoria

Esta é a vigésima edição do FERMOP, que, ao longo da história, realizou mais de 100 etapas do Festival e revelou grandes nomes para a música brasileiras, como a dupla Jads e Jadson.

O evento contará com a presença da secretaria de cultura do Paraná, Luciana Casagrande Pereira e terá apresentação da banda APK.

“Estamos muito orgulhosos desta edição tão especial do nosso FERMOP. As etapas de Quedas do Iguaçu, Cafelândia, Francisco Alves e Matelândia foram um sucesso. E a expectativa para a final em Itaipulândia é ainda maior. O FERMOP virou um símbolo da cultura do nosso estado e temos certeza que teremos ótimas apresentações nesta noite”, disse o presidente da AMOP, Rodrigo Schanoski.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMOP

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2795 – 05/11/2025

Cotações em tempo real