Olá galera, espero que esteja tudo ótimo com vcs. Carnaval chegando e pra quem gosta de cair na dança separei um acessório que facilita muito a nossa vida, ela vem lá da década de 70 …… A Pochete!!!!

Muita gente torce a cara para a pochete, um acessório bastante polêmico, mas que cada vez ganha mais espaço nas produções das mulheres contemporâneas e que estão atentas às novidades da moda.

Pochete é a denominação dada à uma bolsa com zíper que era levada somente na cintura, mas essa não é mais uma regra.  O nome é originário do francês pochette e teve origem quando a Maison Pourchet, uma fábrica com mais de 100 anos, passou a produzir esse tipo de bolsa em grande escala.

Não foi da noite pro dia que elas fizeram sucesso, como toda boa tendência levaram certo tempo até caírem no gosto da mulherada, o que certamente aconteceu por sua versatilidade, praticidade e claro, estilo. Agora, cada vez mais coloridas, com glitter, estampas e várias pedidas, sendo assim não deixa de ser um item lindo e cheio de utilidades para uma festa, um happy hour, um passeio no parque, e até uma corrida no fim do dia.

Crédito para juromano.com
Crédito para cindereladementira.com.br
Crédito para juromano.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham curtido, até semana que vem, forte abraço.