Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Feirão de Estágios IEL + SINE oferece oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Yudi Kajiyama/Secom

Da Redação

A Agência do Trabalhador de Toledo realiza, nesta terça-feira, 18 de novembro, o Feirão de Estágios IEL + SINE, uma ação voltada especialmente aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

O evento acontecerá das 8h às 17h, na Agência do Trabalhador de Toledo, localizada na Rua São João, 6487 – Centro. A iniciativa é uma parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Prefeitura de Toledo e o Governo do Estado do Paraná, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Durante o Feirão, estudantes do ensino médio, técnico e superior terão acesso a diversas vagas de estágio, além de orientação profissional, cadastro de currículos e contato direto com empresas parceiras que buscam novos talentos.

Segundo a organização, o objetivo é aproximar estudantes e empresas, facilitando o primeiro contato com o mundo do trabalho e promovendo oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

“Neste dia 18, estaremos realizando o Feirão de Estágio IEL + Cine, com diversas oportunidades de vagas de estágio. Queremos fazer um convite especial à nossa comunidade, principalmente aos jovens que buscam uma chance para ingressar no mercado de trabalho. Estaremos atendendo durante todo o dia aqui na Agência do Trabalhador. Contamos com a sua presença”, afirma o diretor da Agência do Trabalhador, Vanderlei Timóteo.

“Essa é uma excelente oportunidade para o jovem dar o primeiro passo na carreira, conhecer as empresas locais e entender as demandas do mercado de trabalho”, destaca a equipe da Agência do Trabalhador.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3196-3940.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real