Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Feira de Sabores supera expectativas junto à Expo Santa Helena

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Produtores do município de Santa Helena e da região participaram da Feira de Sabores, evento integrante da Expo Santa Helena 2019, de 23 a 26 de maio. E torno de 20 participantes mostraram o que produzem e comercializam na região, desde bebidas à alimentos. Um grande movimento foi registrado no estande nos quatro dias de evento, conforme o técnico do Instituto Emater, Carlos Harold.

A expectativa era de que os produtores iriam mostrar os produtos, para serem conhecidos, com o intuito de iniciar o trabalho de consolidação da agroindustrialização no município, porém, os resultados foram superiores. Boas vendas foram efetuadas e a expectativa é de que no próximo ano a comercialização seja ainda maior.

[bsa_pro_ad_space id=7]

A Feira de Sabores foi promovida conjuntamente entre Emater, Administração Municipal e Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná (Biolabore).

Harold ressalta que a avaliação por parte dos agricultores também é positiva e, há esperança de que a Feira de Sabores também sirva para incrementar a feira de pequenos produtores que ocorre semanalmente em Santa Helena.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real