Famílias com crianças matriculadas em CMEIs de Marechal Rondon podem solicitar kit de alimentação

    https://tamilsexstories.world/
    serviporno the perfect european milf.
    erotic african twinks on bareback fuck.you can try these out bhabhi sex

    Foto: Reprodução

    A solicitação deverá ser realizada pessoalmente na instituição em que o aluno está matriculado, de 12 a 15 de abril

    O Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon, comunica a todas as famílias com filhos matriculados nos CMEIs e que desejam receber gêneros alimentícios da Alimentação Escolar, que poderão solicitar o recebimento no local em que os filhos estão matriculados.

    A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições, nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril (segunda, terça, quarta e quinta-feira da próxima semana) e tem o objetivo de orientar o planejamento e a aquisição dos alimentos, sem que haja desperdícios. Conforme o secretário de Educação, Fernando Volpato, cada aluno terá direito a um kit. “Se a família tem dois ou mais filhos matriculados nos CMEIs, ela irá receber um kit por criança. A família que tem filhos matriculados, tanto na escola como no CMEI, também tem o direito de retirar o kit em cada local. Neste momento, apenas as famílias com crianças nos CMEIs serão beneficiadas”, esclarece o chefe da pasta.

    A data da distribuição dos kits para as famílias será divulgada pela direção das instituições de ensino. A previsão é de que a entrega aconteça no dia 28 de abril. O kit é composto por um quilo de arroz, óleo vegetal, um quilo de carne, um litro de leite e um kit verde, composto por mandioca, polpa de fruta, hortaliça e fruta.

    Fonte: Ascom/Pref. de Marechal Cândido Rondon

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Facebook
    Twitter
    Youtube
    Instagram