Urubus “PENETRANTES”

Quero deixar bem claro aos meus leitores que, esses “urubus” que “PENETRARAM” a sala da direção da câmara municipal de Toledo, assim como nos corrimãos, sobre os computadores e as mesas lá instaladas não são os da Gazeta de Toledo.

Urubus “PENETRANTES” I

Explico; todos aqueles ‘urubus” que assinaram compromissos com esse colunista/jornalista são catedráticos, formados direito e mesmo gostando de ‘CARNIÇAS”, RESPEITAM e não DESOBEDECEM ao ATO 28. Será que estão querendo mover outra ação usando falsos ‘URUBUS” ? . Só pode!  

Justa homenagem

Não seria mais justo, homenagear o ex-prefeito Luiz Alberto de Araújo que teve suas maiores dedicações as a saúde e educação em um dessas pastas? Sem desmerecimento a nominação da OT 007 como Luiz Alberto de Araújo, afinal, prefeitos, atuam em todos os setores indistintamente, assim entendo.

Luiz Alberto de Araujo – ex-prefeito de Toledo – imagem do Livro Vitoriosos de Vitor Beal

Justa homenagem I

A OT 007, tem seus 14,4 quilômetros de extensão e liga a BR 163 aos distritos de Novo Sobradinho e Vila Nova e está passando por umas readequações e novo revestimentos em alguns pontos críticos. Ao todo serão aplicados R$350 mil.

Justa homenagem II

Conforme Decreto nº 874/2020, publicado nesta quarta-feira (29), essa Rodovia OT 007 passará a ser chamada de Prefeito Luiz Alberto de Araújo, ex-prefeito que administrou Toledo entre 1989 e 1992 e esteve à frente de várias realizações, sobretudo nas áreas de saúde e educação.

Incoerência.

Confesso que não quis me fazer presente no ato de entrega de “respiradores” ao hospital Bom Jesus, apesar de ter a devida liberdade de exercer minha profissão.  Dois motivos: 1º respeito ao momento pandêmico. 2º local de alto risco.  Mas, para os políticos foi um prato cheio, espero que nele foi servido o COVID-19.

Incoerência I

Ver nas imagens, todos os representantes do governo (20ª REGIONAL DE SAÚDE, O EX-DEPUTADO E SEUS PUXACOS com cargos) que há menos de 2 semanas saíram fechando e multados os comerciantes em Toledo é meramente revoltante. Sê realmente estivessem preocupados com a pandemia, deveriam ter feito a entrega ONLINE e oque fizeram é de envergonhar todos os governantes.

Toledo é o 3º município do estado em geração empregos

Com vários municípios brasileiros aumentando o índice de desemprego, Toledo se destaca no primeiro semestre e fecha com saldo positivo de 1288 novos postos de trabalho. Toledo é o terceiro Município no Estado e ocupa a 15ª posição nacional segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Toledo é o 3º município do estado em geração empregos I

No Paraná, apenas duas cidades tiveram um desempenho melhor que Toledo, Matelândia (+1822) e Ortigueira (+1325). O saldo do Estado no mês de junho fechou positivo, com 2.829 novos postos de trabalho. Mas no acumulado do ano, este saldo é negativo (-47.070).

Toledo é o 3º município do estado em geração empregos II

Os setores da indústria (+790), de serviços (+707) e de construção (+147) são os impulsionadores e responsáveis pelo resultado positivo de Toledo no primeiro semestre. Mesmo com saldo negativo de -1 no mês de junho, a economia toledana demonstra um cenário otimista.

Piá-pançudo desistiu?

Eu acho que é mais uma daquelas suas “estratégias” malucas. Se confirmar essa informação que ele postou em sua página social, deva estar se encontrado “psicologicamente”.