Atuando em Toledo desde 2006, na Rua Ernesto Dalla Costa, 22, no Jardim Panorama, o Espaço Encantado é uma Escola Infantil, que atende nas modalidades creche e pré-escola. Ela foi criada com o objetivo de cuidar das crianças de pais que precisam de horários diferenciados e contraturno escolar.

É uma instituição que possui todas as normas legais para o funcionamento, o que garante o melhor cuidado para as crianças que ali estão. Sua exclusividade se destaca por seu horário de atendimento que começa às 5h da manhã, o que colabora com os pais e mães que trabalham nas indústrias e não têm com quem deixar seus filhos. Essa é uma boa alternativa para deixá-los em uma escolinha que oferece serviços de qualidade e confiança.

Além disto, outra novidade é o atendimento em contraturno escolar. Crianças que estão matriculadas em outras escolas podem participar do Espaço Encantado e desfrutar dos serviços que lhes estão disponíveis.

A escola conta com vagas para o berçário, maternal, pré 1 e 2, e contraturno. E o melhor de tudo é que seu filho pode ter o melhor cuidado, com horário diferenciado e por um preço acessível. Outros benefícios são as refeições, que já estão inclusas no valor da mensalidade, e a disponibilidade da escola, que não faz recesso em épocas de feriados.

Não deixe para a última hora, venha já e garanta sua vaga! E para estes últimos dias de março, a escola estará com uma promoção especial nos valores das mensalidades, para os trabalhadores do comércio e da indústria.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 3252-1200 ou pelo WhatsApp (45) 99801-0842.