Foto: Divulgação

Entre os assuntos, estão os valores que serão praticados no entorno do parque

A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, as secretarias de Fazenda e de Mobilidade promoverão uma reunião com os interessados na exploração da atividade de estacionamento durante a Expo Rondon 2022, em locais nas proximidades do parque de exposições.

O encontro será realizado no dia 06 de julho, às 18h30, no Café Colonial, coordenado pelos secretários Carmelo Daronch e coronel Welyngton Alves da Rosa.

Entre os itens da pauta estão os valores que serão praticados nos estacionamentos durante o evento, por isso todos os interessados em explorar a atividade devem participar.

Por outro lado, já é possível solicitar a licença para a atividade. Para isso é necessário protocolar pedido na prefeitura.

O secretário de Fazenda informa que a legislação prevê desconto de 85% nas taxas de licença, porém para ter direito o interessado deverá protocolar o requerimento prévio solicitando expressamente o desconto, mediante apresentação da estimativa de veículos que serão atendidos.

“O pedido deverá ser protocolado até a data de 15 de julho, junto ao setor de Protocolo, onde será disponibilizado o modelo do requerimento”, mencionou Carmelo.

Fonte: Ascom/Pref. de Marechal Cândido Rondon