Assim se pronunciou o vereador Leoclides Bisognin na tribuna da Câmara de Toledo depois de ter dito que “os problemas com os idosos são menos discutidos pelo ser humano, do que os animais”. Fui agredido, recebi milhares de manifestações ótimas e algumas bem “imbecis”, mas, não vou mudar de opinião porque isso prova que é muito mais fácil discutir animais do que idosos.

“Eu quero que os idosos sejam tratados iguais aos animais” I

O vereador disse ainda que, depois que leu todas as manifestações sobre o tema, ficou provado isso, infelizmente, “é muito mais importante discutir animais, que idosos” e ele, acha ótimo, por que também defende os animais e sua seu histórico em defesa dos animais na câmara provam isso, mas, que é lamentável e desumano ter que fazer esse comparativo. “” Daí vou mudar minha frase: EU QUERO QUE OS IDOSOS SEJAM TRATADOS COMO OS ANIMAIS ESTÃO SENDO TRATADOS” e parabéns a quem trata bem os animais e milhares de parabéns aqueles que tratam melhor os idosos”, finalizou Bisognin. ASSISTAM AO VÍDEO PARA ENTENDER!

Veja nesse Link –

2ª notícia de fato e protocolado na Câmara de Toledo

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, presidida pelo vereador Marcos Zanetti reuniram-se nessa segunda para receber a segunda denúncia de fato, dessa vez, protocolizada pela vereadora Marli do esporte em desfavor do vereador Leandro Moura. Da mesma forma, ela foi lida e também foi definido o vereador Leoclides Bisognin como relator que terá que dizer se acata a denúncia da vereadora da mesma forma que acatou a do Leandro e o prazo será dia 24.

Procedências legais

Esse colunista recebeu um assunto muito delicado, via whatsapp que denunciava um médico de se recusar a preencher e dar o atestado de óbito de um cidadão que faleceu de ataque cardíaco na manhã desse domingo.  Para deixar bem claro, os médicos de Toledo não são credenciados a preencher atestados para pessoas que vierem a falecer e que detêm em seu nome, seguros de vida, pois, necessita que seja bem mais “minucioso”.

Está tudo bem com o pastor

O pastor Carlos Magno Vieira, da igreja Evangélica Congregacional de Toledo teve um princípio de infarto no último sábado dia 15. Passado o susto ele, enviou a todos um agradecimento e em especial a equipe do SAMU, aos profissionais da UPA, a equipe dos HPS do coração em Cascavel que graças das suas abençoadas mãos e o profissionalismo que julgo “predominante” na reversão do quadro. Meu muito obrigado a todos e que Deus os recompense pelo amor e dedicação no desempenho de suas atividades

Geraldo de volta a Toledo?

Tivemos o prazer de no ultimo sábado reencontrar o grande amigo Geraldo do Almayer que esta há mais de oito anos residindo em Cascavel sempre com seu farto sorriso e sua exuberante cabeleira (hic).  Aqui, na foto com Gilberto Chmulek e esse colunista nas dependências do Almayer do Jardim Porto Alegre.

Ações para o “Cezar Parque”

Ricardo Santos, ou simplesmente “Ricardinho”, hoje presidente da associação do Jardim Cesar Parque participou da agenda aberta com o prefeito Lúcio de Marchi e nela, apresentou um relatório de necessidades para os moradores. Posto de saúde que não dispõe de assentos nem iluminação na área externa para conforto e segurança das pessoas que estão nas filas de espera e claro, para o Loteamento Ipê, recapeamento completo das ruas do bairro estão em más condições.