Foto: Divulgação

Equipes, familiares e patrocinadores comemoram sucesso da modalidade em Toledo

Os integrantes da Escolinha de Skate, projeto patrocinado pela Itaipu Binacional através de edital, encerraram suas atividades no último domingo (23). A cerimônia aconteceu na etapa final do Campeonato Paranaense de Skate realizado pela Federal de Skate do Paraná e pelo Skate Club com apoio da Secretaria de Esporte de Toledo.

Cerca de 25 alunos estavam presentes na cerimônia de encerramento da escola de skate de Toledo. O projeto atendeu 43 crianças ao longo de 7 meses. No evento de encerramento, a grande maioria estava acompanhada dos pais. Estiveram presentes também os alunos da turma do CEU das Artes, que tiveram o apoio de transporte da prefeitura para locomoção até a pista no domingo.

O público pôde acompanhar várias manobras dos alunos, mostrando ao público o que aprenderam e sendo avaliados pelos 4 monitores do projeto: Letícia Marques, Maycon Marques, Tiago Brandão e Wilson Nascimento. O presidente da Associação Skate Clube e Esportes Radicais, Isaac Souza de Jesus, falou da importância do projeto. “O apoio dos patrocinadores e da comunidade foi essencial para que o projeto fosse realizado de forma impecável e com imenso ganho social”, completa, agradecendo a equipe que trabalhou na Escolinha de Skate e que prestigiou o evento.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Os cinco alunos que se destacaram receberam uma homenagem especial também com brindes e troféus. Além disso todos receberam medalhas e certificados de participação, acompanhado de um kit especial com brindes ofertados pelos patrocinadores aos alunos e pais presentes. Compareceram ainda alguns dos patrocinadores do projeto que entregaram brindes e participaram da cerimônia. A equipe do Sicoob Meridional que também apoia o projeto esteve presente e em fala parabenizou o projeto destacando a importância dos apoios a projetos esportivos.

Foto: Divulgação

COLABORE – O projeto segue com iniciativas para manter as aulas, com venda de camisetas e financiamento coletivo, através da campanha do apoiador social. O projeto que foi desenvolvido pela Associação de Skate de Toledo em parceria com a Itaipu Binacional e apoiadores locais, teve duração de 8 meses, e para que a Escola de Skate continue, a campanha foi lançada. A ideia é levantar verbas de doação via vaquinha virtual ou via PIX para que o projeto possa se tornar permanente e atender ainda mais jovens e crianças interessados em aprender o skate de forma gratuita.

A doação também pode ser feita via PIX, através da chave: projetoskatetoledo@gmail.com. Para acompanhar o projeto siga: @skate.clube.toledo no Instagram.

Fonte: Assessoria