Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Equipe do Idoso em Movimento recebe prêmio de 2º lugar nos Jogos Amigos 60+

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Secom

Nessa segunda-feira (5), a equipe do Departamento do Idoso em Movimento, da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), recebeu o prêmio de 2º lugar geral nos Jogos Amigos 60+ da Melhor Idade, durante participação no Programa Destaque Esportivo na TV Band de Maringá. A etapa foi realizada em 24 de abril na cidade de Nova Londrina (PR), e contou com a participação de 53 idosos de Toledo, acompanhados pela professora Alice Ansolin e pela coordenadora do programa, Adilma Boffo.

O evento contou com a participação de mais de 1000 atletas de 32 municípios.

Toledo participou nas modalidades de vôlei câmbio masculino e feminino; vôlei no escuro masculino e feminino; dominó feminino; chute ao gol masculino e feminino; arremesso de feijão feminino; truco masculino; quebra cabeça feminino; tênis de mesa feminino e arremesso do basquete feminino. 

A coordenadora, Adilma Boffo, comemorou o resultado. “Essa conquista enche de orgulho a nossa comunidade e mostra o talento e a dedicação dos nossos idosos”.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real