Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Equipe da Prefeitura de Toledo realiza visita ao Parque Industrial

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
O vice-prefeito Lucio De Marchi visitou o parque para discutir o futuro do parque industrial e do município. Foto: Divulgação

O Parque Industrial João Bortolotto, um dos maiores da região Oeste do Paraná, recebeu a visita do vice-prefeito de Toledo, Lucio De Marchi, que esteve presente no parque para discutir questões essenciais para o crescimento sustentável da cidade, como as condições de transporte coletivo e o gerenciamento adequado do descarte de resíduos, além da ampliação da capacidade industrial. 

O vice-prefeito esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago D’Arisbo, da diretora de Indústria e Comércio, Michelli Ferronato, e do coordenador de parques, Airton Paula. O parque, localizado na Avenida Egydio Gerônymo Munaretto, conta com uma área total de 93.149,72 m² e abriga diversas indústrias de grande relevância para o município.

Durante a visita o vice-prefeito destacou a importância de investimentos em áreas como transporte público, infraestrutura urbana e gestão de resíduos. “Esses fatores são essenciais não apenas para o crescimento das empresas locais, mas também para o planejamento de um futuro mais equilibrado, onde a expansão econômica esteja alinhada com a melhoria das condições de vida da população”, afirmou Lucio De Marchi.

Com a presença de indústrias relevantes e a constante busca por melhorias estruturais, os parques industriais se reafirmam como um dos pilares do desenvolvimento econômico de Toledo, contribuindo para o fortalecimento da economia local e a criação de novas oportunidades para a população.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real