Volta as aulas presenciais

Prefeitura autoriza retorno das aulas presenciais em escolas particulares em Cascavel. O decreto foi publicado no dia 06 e o retorno deve ocorrer de forma gradativa em 3 etapas. 14, 19 e 21 de outubro. Na rede pública o governo estadual ainda não decidiu a data para o retorno. Veja o decreto completo nesse link:

https://d3vgjxkhxwkafo.cloudfront.net/uploads/noticias/conteudo/doc01862820201005153805-bb4c81a9.pdf

SEM LEGENDA

Governador Ratinho (PSD) é o segundo melhor do Brasil

O Ibope publicou nessa semana levantamentos que medem a preferência dos eleitores nas disputas municipais, que também podem ser importantes termômetros para avaliar o desempenho das administrações estaduais.

Governador Ratinho (PSD) é o segundo melhor do Brasil I

Na última semana, junto às pesquisas de intenção de voto, o Ibope também divulgou como os eleitores de 12 capitais classificam a gestão dos seus respectivos governadores.

Governador Ratinho (PSD) é o segundo melhor do Brasil II

E o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem posição de destaque no cenário nacional. O paranaense teve a segunda melhor avaliação do País, com uma gestão considerada ótima ou boa por 52% dos curitibanos. Ratinho Junior fica atrás apenas de Rui Costa, da Bahia, que teve 64% de ótimo ou bom, na avaliação dos eleitores de Salvador.

Governador Ratinho (PSD) é o segundo melhor do Brasil III

Ratinho Junior é bem melhor avaliado que os outros dois governadores do Sul. Carlos Moisés, de Santa Catarina, que passa por um processo de impeachment, tem a gestão considerada ótima ou boa por apenas 21% dos entrevistados em Florianópolis. Entre os eleitores de Porto Alegre, o trabalho de Eduardo Leite no governo do Rio Grande do Sul é avaliado como ótimo ou bom por 29%.

Encontro de potências

Assim pode se chamar o encontro entre Alfredo Lang, presidente da maior cooperativa do Oeste, a C. Vale, com Luiz Donaduzzi, fundador da Prati-Donaduzzi e do Biopark.  O encontro ocorreu na C. Vale e Alfredo Lang fez uma apresentação sobre a área de atuação, negócios, projetos futuros e números da cooperativa.

Encontro de potências I

O diretor presidente do grupo Prati/Biopark, acompanhado do seu gerente da Divisão Industrial, Reni Girardi, tiveram muitas horas de conversa e ficaram admirados com a grandiosidade das instalações e com o dinamismo da C. Vale.

Encontro de potências II

Na oportunidade, Luiz Donaduzzi também falou sobre os projetos em desenvolvimento, investimentos realizados e possibilidades de parceria. “Vejo que temos muito potencial para parcerias em muitas frentes, mas principalmente em formação de pessoas e em inovação. Nós temos expertise nessas duas áreas e sabemos que há retorno garantido”, completou Donaduzzi. 

Encontro de potências III

A C. Vale possui atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. São 156 unidades de negócios, mais de 23.000 associados e mais de 11.000 funcionários. “Nosso objetivo é gerar desenvolvimento e há sinergia entre o que a C. Vale busca e o que acreditamos”, finaliza Luiz Donaduzzi. 

Retratação

Recebi por parte da presidência do Cidadania23 de Toledo, a declaração de desistência da candidatura de “SU ROSA”. A data da carta enviada é de 02 de outubro, afirmando que por motivos particulares não concorreria mais ao cargo de vereadora. Esse jornalista, cometeu o erro de não consultar, como de costume, o site do oficial do TSE, e sim um site nacional que só trata de eleições (Diário Cidade), que sempre foi fonte digna, onde ainda constava o nome da mesma relacionado como candidata. Sendo assim, esse jornalista pede desculpas a Sueli Berschionick e ao Cidadania23 pelo transtorno e pelo bem da verdade.