Já diz um velho ditado que a união faz a força. E é bem isso que  um grupo de empresários está fazendo, unindo forças , experiências e é claro vendas, em Toledo e região.

Nesta segunda-feira o coffe, servido pela panificadora Família Santa Massa, foi na Speak English, onde participaram mais de 20 empresários.

Sob o comando do empresário Wellington Gomes, vários proprietários tem se reunido todas as semanas há mais de 90 dias para o chamado marketing de relacionamento, que nada mais é do que reforçar sua rede de amigos e consequentemente  aumentar suas vendas, fortalecendo e indicando  empresas para os amigos, com um belo café da manhã.

Segundo Wellington esse marketing de relacionamento  é uma estratégia que tem como objetivo a fidelização dos clientes e criar uma rede de empresas  bem sucedidas e fortes. Para reforçar essa relação de proximidade, cada empresa participante deste grupo oferece benefícios para garantir a satisfação e o sucesso dos seus clientes e a indicação dos seus serviços a demais pessoas.

Em Toledo esse grupo, que já passa de 60 empresas, e vai comemorar o sucesso com uma confraternização que será realizada no dia 22 de agosto, onde será servido um delicioso jantar que esta sendo muito bem elaborado e terá muitas atrações. Em Cascavel são mais de 100 empresas, que  também terá seu dia de confraternização no dia 29 de agosto.

Com o passar dos dias esses grupos tem demonstrado muita afinidade  e os coffes são mais para encontro de amigos onde todos aprendem e ensinam. Segundo o idealizador Wellington, nesses grupos os empresários e empresárias tem se tornado mais que amigos e com isso o sucesso tem se firmado a cada semana.

Marketing de relacionamento

Esta cada vez mais em evidencia que o marketing de relacionamento esta sendo mais que necessário nas empresas para que possam conquistar cada vez mais espaço em um mercado competitivo.

A concorrência entre empresas de um mesmo setor é cada vez maior, com os mesmos produtos e serviços oferecidos por muitas empresas. Por isso neste grupo é permitido só uma empresa por ramo de atividade, tornando cada grupo exclusivo.

Considerando esse mercado, conquistar o cliente de forma que este seja fiel ao seu produto ou serviço se torna um grande desafio. Os empresários e empresárias que participam destes grupos, estão muito contentes com os resultados  e tem se tornado uma forma facilitada de estar com muitas pessoas que podem ser seus clientes fiéis e ao mesmo tempo ampliar suas redes de amizades.