Foto: Divulgação/Biopark

O potencial do Biopark e suas oportunidades para investidores tem despertado o interesse de empresários e Instituições regionais. Uma das Associações que conheceu o local recentemente foi aCMEG – Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Marechal Cândido Rondon.  

As empreendedoras visitaram as instalações do Parque e também ouviram a história do Empreendimento e suas oportunidades em educação, para empresas e investimentos. Ao final da visita, o grupo foi até a Flor da Terra Queijos Finos, queijaria lançada pelo Biopark. 

Para a Presidente da CMEG, Ivete Neumann, a oportunidade encantou todas as participantes. “Acredito que a visita estimulou mais ainda o espírito inovador e empreendedor do nosso grupo. Foi uma visita extraordinária! Temos que enaltecer o Dr. Luiz e sua esposa, por esse grandioso projeto, dando oportunidade para empreendedores e para a comunidade”, comenta Ivete.  

Entre as visitantes também estava a empreendedora Adriana Bayer, uma das fundadoras da BZS Tecnologia, empresa residentes no Biopark. “As opções de investimento que o Biopark oferece são excelentes, com retorno rápido e garantido. Seu cronograma de desenvolvimento totalmente planejado e organizado nos permite enxergar tudo que ainda está para vir. Como residentes no Biopark,  afirmo que as oportunidades de desenvolvimento e crescimento nos surpreendem a cada novo dia. Conhecer esse projeto e tudo que nele está disponível deveria ser obrigatório para todo empresário de nossa microrregião, afinal é um ecossistema gigante que nos coloca numa vitrine internacional”, destaca Adriana.  

Visitas   
As visitas no Biopark acontecem respeitando todas as normas sanitárias de prevenção à COVID-19. Pessoas, instituições ou grupos que queiram realizá-la, podem entrar em contato pelos telefones (45) 2036 3601 ou (45) 9138-7095 (WhatsApp). 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Biopark