Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Toledo, Paróquia São Pedro e São Paulo completa 48 anos de criação

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Hoje, 9 de janeiro, celebramos com alegria os 48 anos de criação da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Toledo. Felicitamos todos os fiéis que, ao longo dessas décadas, têm contribuído para a construção dessa história de fé, evangelização e presença cristã na comunidade.

Instituída em 9 de janeiro de 1977, por decreto do saudoso D. Armando Círio, primeiro bispo diocesano, a paróquia é dedicada aos santos Pedro e Paulo, reconhecidos como “colunas da Igreja”. A Matriz, localizada no bairro Vila Operária, é um marco na região próxima ao Rio Toledo. A paróquia também reúne as capelas São José Operário (Vila Pioneiro), São Vicente de Paulo (Vila Boa Esperança), São João Batista (Jardim Maracanã) e Maria Mãe da Igreja (Vila Paulista).

Nossos parabéns e reconhecimento a todas as lideranças e leigos que, com dedicação, continuam a missão de evangelizar e fortalecer a fé nessa querida comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real