Live da irmã Luiza

Nessa quarta-feira, as 19h haverá uma live solidária a Ação Social São Vicente de Paulo. Assista, contribua e compartilhe, não só live, também sua contribuição. São 58 anos formando cidadão do bem.

Live da irmã Luiza I

Vários artistas se dispuseram gratuitamente a causa. Hugo Cezar e vermelho – sanfoneiro vermelho a dupla  Keila Bet Cleverson e Henrique Goettems entre outros que animarão o evento com músicas bem raiz.

Ensaio para nossa LIVE! CUITELINHO.

1º Live da Ação Social São Vicente de Paulo dia 05 de Agosto as 19:30!

Posted by Ação Social São Vicente de Paulo on Monday, July 20, 2020

Live da irmã Luiza I

Não podemos esquecer de que a cidade de Toledo hoje, não conta com “pivetes” nas ruas, roubando, riscando veículos e usando drogas é graças a essas ações da Irmã Luiza. Doe-se e doe financeiramente o quanto puder. Que tal o valor de uma cerveja?

Reconhecimento

Os moradores do BNH Barão e adjacências, em sua maioria estão vibrantes com o novo asfalto feito pela prefeitura de Toledo. Mas, também estão me cobrando que a realização desse feito se deve as cobranças feitas pelo vereador Gabriel Baierle a pedido de vários moradores como está descrito em uma indicação feita pelo nobre edil ainda nesse ano de 2020.

Aos que se dizem ser veículos de comunicação “sérios”

Antes de escrever que os investidores de Toledo, deveriam valoriza-lo, creio que, deverias olhar por “intra” e ver o que é que estas fazendo de errado para não ser “reconhecido”, na é mesmo? Com essa sua soberba, falta de humildade e de respeito, jamais será APLAUDIDO!

Comprar localmente

Apenas para lembrar aos nossos leitores que, se você der a preferência para os comerciantes de Toledo, o dinheiro circula aqui, transformando e gerando empregos.

Mês de julho será “vermelho” no Paraná

Os deputados aprovaram em redação final, na sessão plenária remota desta segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa do Paraná, a proposta que institui o julho Vermelho, mês dedicado para ações de conscientização e incentivo à doação de sangue. Agora o projeto de lei 392/2020, do deputado Anibelli Neto (MDB), segue para sanção, ou veto, do Poder Executivo.  

Justa homenagem

A Unidade de Saúde da Família implantada no lote urbano nº 239 da quadra nº 969, na Rua Travessa Itararé, no Loteamento Vila Panorama, nesta cidade fica denominada “Dr. Tomaz Tadashi Yoshida”. É uma homenagem póstuma pelos relevantes serviços por ele prestados à comunidade toledana e por sua contribuição para o desenvolvimento do Município.