Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em primeiro turno, Legislativo autoriza que Município cumpra acordo sobre auxílio-alimentação

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Câmara de Toledo convocou a 1ª Sessão Extraordinária de 2026 para votar, em regime de urgência, o projeto que “Autoriza o Município de Toledo a cumprir acordo firmado em processo judicial” (Projeto de Lei n° 09/2026). Na tarde deessa quarta-feira (21), os vereadores aprovaram o texto do Poder Executivo por unanimidade, no Auditório e Plenário Edílio Ferreira.

A matéria visa autorizar o pagamento do valor correspondente ao auxílio-alimentação de servidores, referente ao mês de competência de julho de 2023. Na ocasião, o valor não foi pago. O projeto autoriza o Município a pagar cada servidor representado na Ação movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – em tramitação na 1ª Vara da Fazenda Pública de Toledo. Os valores são de até R$ 510,00 por representado. A quantia destinada a cada trabalhador está disponível em planilha no link (a partir da página 7).

A segunda votação do projeto será realizada nesta sexta-feira (23), às 14h, no Plenário. Caso seja aprovado em dois turnos, o texto segue para sanção do Poder Executivo.

Retorno das Sessões Ordinárias

Segundo o Regimento Interno, as sessões extraordinárias são realizadas em caso de urgência ou interesse público relevante devida e expressamente justificados. Semanalmente, as sessões ordinárias retornarão a partir do dia 2 de fevereiro, às 14h.

Fonte: Departamento de Comunicação/Câmara de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2804 – 24/01/2026

Cotações em tempo real